Pré-Venda

Política de Pré Venda:

Na pré venda o cliente efetua a compra de um produto antes mesmo do lançamento, garantindo o recebimento em menor tempo possível assim que o produto chegar ao Brasil.

O prazo de entrega dos itens em pré-venda é comunicados na página de detalhe de cada produto. Lembramos que essa data é a previsão de chegada do produto em estoque, podendo ser alterada pelo fornecedor. A data de lançamento também pode ser alterada a qualquer momento pelo fabricante, neste caso uma nova data será informada na página do produto.

Caso a data de envio da pré-venda de um produto já lançado seja alterada, a shopselle
entrará em contato com o cliente, que escolherá uma das seguintes alternativas:

*Aguardar a nova data de envio do produto, caso haja uma previsão informada pelo fornecedor;

*Trocar o produto por qualquer outro do site, pagando eventuais diferenças que possam existir;

*Cancelar a compra do produto em lançamento, recebendo de volta o valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida;

Caso haja uma redução no valor do item, a diferença será creditada ao cliente, pois o objetivo da pré-venda é justamente proporcionar vantagens aos clientes que estão pagando antecipadamente por um produto que ainda não chegou.

Atenção:

Solicitamos apenas que os pedidos que possuam itens em pré-venda com datas de entregas diferentes, sejam feitos em pedidos separados, pois o site calcula o valor do frete referente aos itens que estão no carrinhos de compra, sendo que será sempre calculado o valor de um único envio. Para pedidos com mais de um produto e com diferentes prazos de entrega, prevalecerá o prazo mais longo;